Manual para fazer uma moeda global

Manual de como fazer uma moeda global

1 – Possuindo a rede social mais popular, compre todas as redes sociais e apps de mensagens concorrentes (exceto os controlados pelo governo vermelho do oriente).
2 – Anuncie uma moeda (Libra) baseada na estrutura tecnicamente inviável do Blockchain e das criptomoedas, ganhe propaganda gratuita com isso, e já anuncie parte do plano original (lastro a partir de uma cesta de moedas, as quais não possuem lastro).
3 – Além disso, ganhe o entusiasmo de quem acredita em moeda privada, criptomoeda, e quem vê que já passou o tempo da abolição do papel-moeda, embora não saibam como essa abolição deve ser feita.
4 – Tendo feito o anúncio da Libra em união com as maiores multinacionais, mostre que todos são favoráveis a esse sistema.
5 – Após muita polêmica, e a “saída” de várias dessas empresas, anuncie, no começo do crescimento de uma p4ndemia, a mudança de planos para a moeda, isto é, ela seria mais semelhante a uma das várias fintechs já existentes, e portanto, viável.
6 – Espere as nações do ocidente, pouco a pouco, adotarem o modelo autoritário vermelho do oriente na luta contra o problema.
7 – Espere as teorias econômicas falidas serem postas em prática no mundo para mitigar os efeitos do choque (recessão auto-imposta), emitindo moeda por algum meio. Espere que alguma moeda sólida sofra hiper-inflação.
8 – Proponha algo similar aos passados planos de estabilização, com a Libra como solução, mostrando que ela tem “lastro” em várias moedas globais, além de outras vantagens.
9 – Após a adoção mundial ao sistema, conforme a quebra das moedas nacionais, se torne o intermediário global das diferentes moedas, agora enfraquecidas. A eficiência da tecnologia nova irá aumentar a velocidade da recuperação econômica, o que será usado como mais um motivo para defender o projeto.
10 – Tire o “lastro” da moeda virtual, se ainda houver. Pronto. Uma moeda fiat global e virtual foi adotada. Servirá para toda transação financeira global, em app ou rede social. Só que, assim como no oriente o regime vermelho é dono das redes sociais onde circula o dinheiro, no ocidente, esse dono é um lacrador simpático desse regime.
Fonte: https://veja.abril.com.br/tecnologia/zuckerberg-muda-os-planos-para-a-libra-a-criptomoeda-do-facebook

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s